terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fim de Semana Prolongado

Semana passada na quinta e na sexta teve feriado, então entrei no facebook e sai convidando todo mundo que estava online pra sair no fim de semana, mas para meu azar descobri que o gueto do meu colégio teve feriado uma semana antes que todo mundo, ou seja, não ia ter nada no feriado, fiquei morrendo de raiva, mas fazer o que né, a vida é assim! Foi quando o menino da Itália, o Matteo falou que talvez ele teria uma festa na quinta, mas não tinha certeza, 30 minutos depois me chamou pra festa, acontece que a festa era de um intercâmbista islandês que tinha voltado da Itália e tinha ido no 6 week camp, mas só tinha convidado pra festa os italianos, mas o Matteo conversou com os outros italianos convidados e eles acharam que eu passaria na boa por um italiano, só nao precisava conversar com ele.
Chegando na quinta num fiz nada a tarde inteira, fiquei só bodando no computador e na televisão... Ai tipo umas 7 meu irmão me pediu pra ir me arrumando pra academia por que nos íamos ir e depois ia me deixar na festa. Mas ele demorou tanto pra sair, e foi buscar tantos amigos pra ir na academia que quando chegamos no centro jah era 20:30, e a festa era 21 e ainda ia encontrar com os italianos pra entrar junto... entao pedi pra ele me deixar no lugar onde ia encontrar com a italiana e que avisasse pra minha mae que fui na festa, pois tinha esquecido de avisar. Ele disse que ok e me deixou lah.
Ai fiquei esperando a italiana no ponto de onibus, e pelo visto ser atrasado é uma coisa que também esta no sangue dos italianos, por que a menina soh chegou as 21:30!! Mas tudo ok, fomos andando pro bare chegamos lah em menos de 10 minutos. Quando entramos, Matteo jah estava lah e ficamos sabendo que só mais uma italiana ia chegar, os outros nao puderam ir. Aí depois a festa começou a encher e achamos o aniversariante, antes desaparecidos, ele deu ciao pra gente e marcou um X na nossa mão, eu sem entender perguntei pra uma italiana, ela que jah era mais experiente me explicou que a consumação era de graça.
No final da festa estava todo mundo animado dançando e etc ai o bar fecha! Descobri nesse dia que os bares aqui fecham as 1 em dias de semana... Fui conversar com a menina da Italia pra garantir minha carona e ela me deu :)
quando cheguei em casa minha mae acordou me deu oi e foi dormir, jah eram tipo umas 2:30 porque foram 5 pessoas no carro, e cada uma morava em um lugar completamente diferente!  No dia seguinte minha mae reclamou um pouco comigo , mas no mais tudo bem, da proxima vez vou ser mais silencioso. De tarde sai com os intercambistas no centro mas só ficamos tipo umas 2 horas lá e depois voltei pra casa.
No sábado também nada de mais só sai pra comprar um casaco que estava barato numa promoção de um shopping aqui, e ele é do tipo que as pessoas usam aqui, então agora to me sentindo mais islandês, rs.
No domingo acordei tarde de novo e descobri que meus pais tinham ido pra Austrália já, nem deu tempo pra eu me despedir deles, mas tudo bem, é a vida né! Tava sem nada pra fazer quando li um email da menina da italia convidando os intercambistas pra patinar no gelo de tarde. Chegando na estacao de onibus, vi só 3 pessoa, os italianos, pelo visto ninguem mais leu o email a tempo! Estava sendo bem legal, mas uma das italianas era péssima e ficava caindo o tempo todo, então nos tinhamos que ficar ajudando ela... Estava patinando bem, mas no final empolguei um pouco demais e cai de frente no chao e incrivelmente consegui machucar minha barriga e meu quadril, cai da maneira mais bizzara possivel, mas jah melhorei.
Ontem nada demais aconteceu, soh fui a escola e à academia, e mais tarde fiquei em casa em quanto meu irmão e o colombiano amigo dele foram de bronzear artificialmente! Hehehe e por incrível que pareca tava tão cheio que eles tiveram que entrar na fila e esperaram 30 minutos (olha que o lugar tem 15 daquelas camas!).
Hoje acordei atrasado mas consegui chegar a tempo na aula, e aqui estou eu, escrevendo meu blog, bom é isso, depois escrevo mais!
Tchau!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Deh,

tem aproveitado, hem!
ve se se comporta p sua mae naum t mandar de volta!
jah esta se sentindo + islandes? hehehehehe
e a calca comprou tb?
naum t ligamos no domingo pq foi o cha de bebe das filhas da Angela.
esse fim de semana nos vamos p o rio... a nanda desistiu de ir e vai p 7 lagoas... show do Vitor e Leo
e o islandes? e o italiano?
vou ver se t ligo antes de viajar...
SAUDADES
BJS BJS

Maria Clara disse...

oi dé!!!
q bom q vc está cada vez mais se integrando à sociedade islandesa.
essa italiana q fica te procurando é a Diletta?? a da foto??? hmmmm.
pelo visto aí é parecido msm combrasília...precisa de carro, carona pra todos os lugares!! hahaha
aiai, semana q vem é a formatura!
vou te ligar qqer dia desses pq já faz mt tempo desde a ultima vz q conversamos.
um beijo bem grande e mtas saudades!!