terça-feira, 18 de novembro de 2008

Antes Tarde do Que Nunca

Depois de um tempo sem das as caras eu voltei aqui pra escrever o que aconteceu nessas duas semanas. Não tive tempo de vir aqui porque na última semana tive que fazer uns trabalhos escolares no computador que consumiram todo meu tempo e paciencia.
Bom, comecando pela semana retrasada, dia 6 numa quarta ou quinta feira não sei, saí com os futuros formandos da minha escola pra ir num bar que tem um povo do colégio trabalhando pra poder comer e e beber com desconto. Foi bem legal, deu pra conversar com um pessoal mais velho que nunca tinha conversado antes. Aí na sexta feira tive  festa do Kjartan, um menino aqui do colégio, a festa foi na casa dele e tinha muuuuuuuuuita gente, tipo 5 pessoas/m2 mas tava legal, porque como converso com o esse grupo de pessoas todas ficaram conversando comigo. O melhor é que eu consegui carona pra casa de graca, porque estava pensando em pegar o taxi e ia sair uns 50 reais, mas ai tinha uma menina que morava perto da minha casa e me deu carona de graca!!!
Na fest um menino da minha escola tinha me chamado para ir em um show no sabado, aí claro que eu fui... Entrei no onibus e fui vendo mais ou menos, porque tinha uma nocao de onde que tinha que ir, mas ai do nada entram uns 3 punks no onibus e foi ai que tive certeza que nao poderia estar no lugar errado, infelizmente. O onibus continuou andando e andando até que cheguei no ponto final do porto... Bom, agora sabia que  realmente não poderia ser em outro lugar. Os punks desceram, e eu também cheguei num lugar chamado tþm, o que me alegrou um pouco. Ao chegar na bilheteria deparei com uma coisa que nunca tinha visto antes em minha vida islandesa, não aceitavam cartao, e como não saco dinheiro, tava ferrado... Mas aí quando perguntei se eles nao tinham cartao o cara só me carimbou na mao e me deixou entrar, minha sorte estava virando... NOT, cheguei a tempo do show do menino, que foi bom, mas não vi mais ninguem que eu conhecia, sai pra respirar um pouco e escutar menos barulho e o Willis chegou, 1 hora atrasado, ai conversamos um pouco, fomos falar com o menino, mas ele estava com a namorada e nao nos de muita atencao, entao eu e o willis resolvemos ir pro centro porque os intercambistas estavam la.
Como meu cartão de onibus estava expirado e não queria gastar dinheiro, resolvemos ir andando até o centro, não demorou mais de 30 minutos, mas foi bem interessane, vi uns lugares bem legais e até vi uma Aliance Francaise (essa é pra voce diogo) muito bizarro...
Chegamos no centro e não fizemos muito, conversamos comemos low budget style e tive que voltar cedo pra casa.
No domingo só fui dormir.
Na semana passada foi a Semana Gueto então eles cobriram a escola com cartazes pichados, clocaram neon nas luzes e encheram a cafeteria de sofas pra ficar pimpando por ai. Outras atracoes incluiam competicao de free style durante as pausas e programacoes durante a semana fora da escola, tipo Baile Gueto e Boliche Gueto.
Fui nos dois, no meio na quarta foi o Gueto Boliche, foi bem legal, conversei com um pessoal novo e ganhei de duas meninas que estavam usando canaleta, o que foi muito legal, pois nao costumo ganhar no brasil e nem pontuar mais que 90, pois é, ambos aconteceram :)
O Baile Gueto tambem foi bem legal, antes da festa fomos num aquecimento eu e meu irmao porque a amiga dele do supermercado tava lah tambem, conheci uma exintercambista da islandia no texas e depois fomos de lá pro baile. Chegamos um pouco cedo no baile, porque o carro em que eu fui foi o primeiro a sair da fesa entao c
quando chegamos no baile tinha pouquissima gente, e pra completar o Thomas me liga falando que o menino que estava na nossa classe de badminton estava bebado e drogado sozinho na estacao de onibus e que eu tinha que achar um conhecido dele para poder ajudalo. Eu até tentei ajudar, mas como disse, nao tinha ninguem na festa ainda, mas depois ele me ligou denovo falando que nao precisava mais porque a ambulancia jah tiha chegado. Depois das 23 a festa ficou muito boa porque as outras pessoas do aquecimento chegaram na festa e estavam bem animadas.
Aí na sexta eu fui na casa do thomas assistir um filme e comer pizza e no sabado tive uma festa de aniversario minha e da holandesa na casa dela com quase todos os intercambistas, foi bem legal encontrar todos ao mesmo tempo :) nada de sensacional para contar, so ficamos jogando mimica e conversando.
No domingo tive aniversario do meu meio sobrinho e conversei com ele pela primeira vez, foi muito bom, falar com criancas é mais facil porque elas nao falam tao depressa
Até agora nada de mais nessacsemana a nao ser que o afs me deixou ir para suica e estou muito feliz.
bom já me vou novamente
bæbæ

Um comentário:

Junia disse...

Oi,
realmente, depois de um longo e tenebroso inverno vc resolveu escrever...
Que aula eh essa de badminton q tem essa FIGURA? Ele eh intercambista?
Como assim meio sobrinho? Filho de quem?
Q bom q vc vai poder ir p suica... jah resolveu qdo?
Por aqui td na msm...
Vc esqueceu de comentar da festa da embaixada :(
Ve se arruma sempre um tempinho p atualizar...
SAUDADES
BJS