sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Update Breve

Ontem peguei o onibus errado, fui na aula de islandes errada. Hoje vou nadar e denoite vou sair pro oeste pra pescar com a miha familia. To sem tempo porque tava colocando fotos no orkut. Ah, e tenho poucas fotos comigo porque quando tinha mais de uma camera nos combinamos de trocar as fotos depois, entao estou na camera dos outros, e nao na minha. Olhem as fotos lah no meu orkut, tah soh pra quem é meu amigo
bjao

4 comentários:

Junia disse...

Oi Deh,
Td bem? Vi suas fotos, muito legal! Tah faltando + fotos em q vc apareca... pegue as tais fotos das outras maquinas e coloca...
Eh seu pai na foto q tem vc e o Andri? Coloca tb fotos da sua mae e da sua irma. Coloca tb legenda nas fotos...(aquela q reclama de td!) hehehehe
Hj a tarde vou resolver o problema do VTM.
Aproveite bem o fim de semana e... BOA PESCARIA!!!!
SAUDADES
BJSS

Nayara disse...

Oi Deds!!
Td joia??
Como sempre eu passo por aki e adoro seus posts! Mto bom saber que vc está se adaptando!
Lembramos de vc outro dia pra traduzir alemao na aula do robson, e hj a nina começou a dar energia na aula, e falou de energia geotérmica na islandia! huehuehue
Me add lah no orkut pra eu ver suas fotos! To curiosa!
Bjus

Cathia disse...

Oi André!
Tô doida pra ver as fotos do orkut!
Entro todo dia no seu Blog e adoro ver como você está começando a se adaptar neste lugar tão diferente!Algumas coisas lembrem palavras daqui, né? Pingás (Eu tomo pinga! Pato fu) Andrí,etc... Sei lá, parece que vc está se reprogramando!!
Sua casa fica perto do que, ponto de referência legal? Aquela igreja igual um foguete é perto?
Um Beijo e me add no orkut!!!!!
Cathia.

Cathia disse...

Sua tia Mônica escreve:
Oi André!!!!!!!!
Bom ter notícias suas!!
Sua avó está recebendo o q vc escreve no blog e tbm está adorando!
Que paisagens incríveis(Geisers e este local da pescaria, que águas turbulentas!!)
Tá comendo muito peixe por aí? Cadê as lasanhas e o Friday's ?
rararara
Um beijão!
Mônica