terça-feira, 7 de outubro de 2008

6 Week Camp

Oi gente esse fds teve o six week camp da afs, ai todos os intercambistas se enontraram pra se divertir conversar e esclarecer duvidas com a AFS. foi bem legal saber como todos estavam, e legal conversar com algumas pessoas pela primeira vez, como o pessoal da asia... Todos estavam bem satisfeitos e tudo mais. Tivemos danca dos paises de novo e eu dancei creu, danca da maozinha, dancas colombianas americanas e venezuelanas, foi bem divertido.
Tambem fomos nadar, deitei na neve pela primeira vez, teve um pouquinho de guerra da bola de neve e uma hora de boate. Deu pra aprender algumas coisas de islandes tambem e pra conversar com returnees do islandia que tinham ido pro brasil, todos foram muuuito legais. Aproveitei bastante o fds e agora tenho o telefone de quase todo mundo. Ao mesmo tempo teve a nemdaferd da minha escola e como nao pude ir mandei uma foto e eles tiraram algumas fotos "comigo" lah, tao bem engracadas, vou colocar no orkut logo.
Ontem encontrei os intercambistas de novo mas foi rapidinho, pra variar peguei o onibus errado na estacao, peguei o da escola ao inves de pegar o pra casa e foi parar na minha escola as 9 horas da noite :) dai peguei o meu onibus certo e cheguei umas 9:30 em casa , tinha mandado mensagem que ia chegar atrasado, mas quando cheguei minha mae tava um pouco espantada e disse que tinha que mandar sms qdo fosse chegar atrasado. Ai eu disse que tinha mandado e ela disse que nao tinha olhado o tel , mas que tava tudo bem, soh tava preocupada comigo :)
no mais é so isso, os videos e as fotos falam por si soh e estao no orkut, beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Deh,
parece q vc se divertiu bastante este fim de semana...
que delicia deve ter sido deitar na neve! tirou foto?
Viu q naum eh soh aqui no Brasil q as maes se preocupam? hehehehe
A maioria dos intercambistas estao em Reykjavík msm?
Vi as fotos do orkut... continue postando e colocando fotos...
Muuuuuuuuuuuitas SAUDADES!!!!!
BJS

Diogo Amaro disse...

bom ter noticias novamente! ahuahuuhaahhua por aqui anda tudo igual
nem a islandia escapou da quebradeira mundial, a coroa islandesa está cotada a 1/200 euros
ou seja, compre coroas com os seus euros
ahuhauhauhahuaha e os casos do acampamento?? bubani e paula perguntaram de voce outro dia e te mandaram um beijo! continue mandando noticias
abraço

Unknown disse...

Dedé!!!
me conta da crise!!!!
como isso está te afetando? hauhauua
que bom que vc tá tãoooo feliz!!
um beijoo