segunda-feira, 20 de outubro de 2008

André e os Famosos 2

Pra comecar, depois de escrever o blog na semana passada, fui para aula normalmente, mas do nada minha professora de ingles para a aula no meio e nos libera pra ir embora, eu nem achei tao estranho, soh achei que ela fosse folgada msm :) mas ai fui pra sala de islandes esperar a outra professora, ai ela passa toda desesperada e correndo ai eu perguntei: que que aconteceu professora, alguma coisa tah acontecendo hoje? ai ela me dise: voce nao sabeeee?? o presidente vai vir falar com os professores, ele jah esta no hall, vai lah se voce quiser ve-lo!!! Ai eu pra num pagar mico sozinho chamei o Willis dos eua e o Andrea da ita pra ir comigo.
Chegando no hall descobrimos que ele nao estava mais lah, ele jah tinha ido pro auditorio, mas que nos poderiamos ir tambem porque a palestra tambem era para alunos...
Chegando na porta do auditorio, nos nem iamos entrar , so queriamos ver o presidente e ir embora, mas o cara que tava na porta meio que foi nos guiando pra dentro do auditorio, entao nao tinha saida :)! Ai quando a gente entrou, nos vimos que nao haviam mais cadeiras no fundo, e quando olhamos tava a primeira dama batendo na cadeira tipo : senta senta aqui!!!! (ela é levemente maluca, nem saber falar islandes direito ela sabe, porque ela é uma israelense exotica que morava na inglaterra) Ai era a unica opcao né, entao sentei do lado dela e o willis do lado do presidente. Ele deu a palestra inteira a menos de 2 metros de mim e eu ateh entendi os assuntos principais. Terminada a palestra, pra melhorar ele saiu apertando a mao de todos em volta dele inclusive eu, e me dissa algo que nao tenho a minima ideia do que significa :).
Bom, o resto da semana letiva foi normal mais pra ruim, porque o povo do colegio tava suuuuuuper sem assunto comigo e eu sem assunto com eles, soh puxando papo retardado, tipo falando de iogurte e banana!
Bom, daí chegou sexta feira, depois de escutar pelo milesimo fim de semana que TODOS vao trabalhar pensei : vou ligar praquele bando de genet atoa que sao os outros intercambistas, nenhum deles rabalha, entao dá pra sair na boa :) Ai ia ligar mas quando abri meu email a sanat dileta jah tinha combina do de sair, ai polpei minha voz e emus creditos e nao ligauei pra ninguem, so entrei no facebook pra confirmar com o pessoal todo. Ai no fbook convenci a liz, o andrea e a kate a irem tb.
Quando cheguei lah advinha: soh tava quem eu chamei no facebook, parece que ninguem mais tinha lido o email, ai do nada o ernie me liga dizendo que estava no centro, se nao queria sair, ai quando eu contei que nos tambem estavamos lah ele nos uniu... Ficamos conversando por uns 15 minutos ateh que o lerdo do andrea diz: ah, acabei de me lembrar....... minha casa esta vazia esse fds! Drrrrr porque nao disse antes né mané! Pedala! Tudo bem , superamos isso e resolvemos ir pra lah para fazer o que estavamos fazendo no centro: nada! Chagemos lah assistimos family guy e decidimos que iamos dar uma festa na casa dele no sabado e que iamos levar bebida, disse que podia comprar bebida com meu irmao mas que nao tinha dinheiro, ai a liz disse que ia comigo comprar.
No sabado acordei cedo fui pra minha aula de islandes edicao comemorativa de distribuicao de diplomas e de intercambio culinario em que eu comi gororobas polacas tailandesas vietnamitas e... pizza! Ai depois fui encontrar com a liz no local combinado, e do nada encontro: niklas ernie tomas e ian, ai expliquei tudo das bebidas e etc e eles disseram que tambem queriam comprar bebidas pra festa, entao esperamos a liz soh.
Mas como ela demorou demais e como o nik é rico e metido, ele disse que podia pagar e depois dtodos pagavam pra ele. Meu irmao chegou e quando o nik estava sacando dinheiro liz em chama e diz : ow onde vc esta??? to te esperando a 20 minutos ai eu disse, drrr ond vc tah? - na porta da afs neh! - drrrrr era pra gente se encontrar nas caras dos bebes né???? - ah tah, to indo !
Ai ela chegou, compramos tudo, meu irmao fuoi embora , a irma da liz chegou e levou a cerveja pra casa do andrea e me levou pra casa. Fiquei em casa e etc.
Chegou a hora da festa: cheguei lah as 9, todos jah estavam la, teve festa divertida com todo mundo super alegre e etc, aprendi a dancar aquela danca dos pulinhos da holanda, cantei hip hop chines, dancei salsa e etc, bem espirito AFS mesmo! Fui embora tipo 2:30 e cheguei em casa 2:50.
No domingo fui na casa da minha vó almocar e depois fui na piscina com o luciano tomas e willis, e como nos nao conhecemos ninguem nos tavamos contando historias de coisas que jah ouvimos falar que jah conteceu com pessoas que fizeram intercambio pra ita br e pros eua, e ai tavamos falando mal e etc, qd do nada veio uma velha e disse: Cuidado com o que vcs dissem, porque todo islandes fala ingles , e pode ter sempre alguem conhecido por aqui, por exemplo, eu sou da AFS!
Ai nos 3 mesmo que nao tando falando nada de mais pensamos : PUTZ, JAH ERA!!! Ai ela perguntou de onde eramos e deu uma risadinha e saiu, todos nos ficamos com raiva, mas fazer o que né? O maximo que ela ia falar pra AFS é que nos eramos muito sem educacao pra ficar falando mal do pessoal nas piscinas :)
Depois dormi acordei e aqui estou... Até semana que vem!

5 comentários:

Maria Clara disse...

neve e piscina aquecida não combinam...

Unknown disse...

oi Deh,
q chique q vc tah, apertando a mao ateh de presidente!
o casamento foi otimo! chegamos ontem a noite.
e o seu irmao, naum sai + c vc naum?
coloque + fotos...
sua mae jah voltou da australia?
SAUDADES
BJS BJS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

dedé!!!
NOSSA..tinha um tempinho que eu não passava aqui e tô até zonza de tantas novidades..
não te liguei domingo porque meus créditos tinham acabdo e meu pai tava no jogo do cruzeiro e não dava pra comprar..mas ainda bem né..porque vc ia me dispensar e eu ia ficar com raiva.
uahaua..tem muitas coisas que fiquei sabendo e quero te perguntar. tenho grandes novidades pra vc também. e tem algumas coisas que sao completamente incompreensiveis..tipo..italiano falando inglês. comunque..quando é que vcs vão começar a falar islandês entre si hein? sera que dava pra vc me mandar um test contando as coisas..
beijoo..e saudades

Unknown disse...

Oi Deh,
AMEI cv c vc ontem.... adorei as novidades! Adorei as NOTAS! hehehee
Aquela hora q eu sai falei q acharam o carro... nao acharam nada! Melhor assim!
Vou t mandar a copia do e-mail daqui a pouco...
Continue aproveitando e acontecendo!!!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS