terça-feira, 4 de novembro de 2008

FDS Animado

6a nada pra fazer até que o thomas me liga convidando pra jogar new world com ele a irma dele e uma amiga dela, ai claro que topei na hora, nao tinha nada pra fazer mesmo. Comi pizza bebi coca e aprendi a jogar esse jogo, que é tipo um banco imobiliario só que com acoes, nao teria tanta graca se metade das firmas no jogo nao tivessem falido no ultimo mes, uahauhauhau, bem divertido, talvez eu traga um desses pro brasil :). Saí de la mais ou menos meia noite porque estava voltando de busao e o ultimo era 23:47.
Sábado, o tao experado dia desde uma semana atras, tinha recebido um email sobre a escalada de uma montanha aqui perto chamada Esja, e nos fomos, mas ja cmecei com o pe esquerdo (diga-se de passagem com direito 10 elevado a 14 calos) porque nao tinha bota pra escalada em neve e minha mae me enprestou a dela, mas em casa sentado parecia perfeita, mas assim que entrei no onibus pra ir pra montanha percebi que a botinha era no minimo 2 tamanhos menores que meu pé, mas fazer o que né? Alem disso sou brasileiro e nao desisto nunca! Bom foi legal e meio frio, mas quando chegamos no topo nao tinha nada, nem uma placa de parabens!!! ok, descemos fizemos mini piknik e depois fomos esperar o onibus... Pra que? Descobrimos que o onibus so passava de 2 em 2 horas, e nao de uma em uma como a motorista do onibus da ida disse, etao brincamos de pique esconde ao contrario, mas é muito complexo pra eu explicar aqui... Ai passaram se 2 horas e voltamos, pra dar uma aliviada com minha dor no pe resolvi relaxar num cafe, ai fomos tomar chocolate quente e voltei pra casa pra comer cachorro quente. fiquei um tempo na internet ate que o amigo colombiano do meu irmao chegoucom um filme que era ... ... adivinha ... Cidade de Deus!!! Nunca vi no brasil e vi justo aqui, ironico nao? Bom foi legal ver o filme, é muito bom , depois meu irmao ia na sinuca mas eu procurando programa fui ligando pros intercambistas mais empolgados , ate que o thomas me chamou pra ir na casa dele com carona de ida e de volta, claro que fui denovo.
Chegando la era uma festinha com doritos pras amigas da irma dele, conversamos um pouco, jogamos twister e depois pegamos a camera profissional da mae deles e ficamos tirando fotos de boy band... bom , foi divertido! Voltei pra casa 4 horas da manha!
No domingo acordei tarde e lembrei que tinha convidado o caio pra ir la em casa, ai uns minutos depois ele me liga dizendo que tava indo, ai ele chegou ficamos conversando um pouco e depois fomos pro meu programa neo-habitual, ir pra piscina, ficaos lah um pouquinho ai voltamos cada um pra sua casa e ao chegar na minha tinha jantar pro meu tio e sua nova esposa com direito a paella ( que foi pronunciada paéla pelo meu pai e tive que conter o risinho ) ai dormi e aqui estou um dia depois.... fotos no orkut como sempre!
Abração!

2 comentários:

Unknown disse...

Tô morrendo de vontade de jogar esse jogo deds!! ahh..e que vontade de conhecer todos esses seus amigos! auhauahu
Saudadesss demais!

Unknown disse...

Oi,
jah tah na hora de comentar sobre a festa na embaixada...
Curiosidade MATA!!! heheheehehe
SAUDADES
BJS