quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Todo o Mundo Estudando!

Nada de mais tem acontecido ultimamente, desde o final de semana do dia 22 eu nao tenho tido muito o que fazer, jah que a escola esta acabando e todos estao estudando. No fim de semana do 22 foi o meu pior desde que chegeui aqui, sai de casa só duas vezes, para ir na piscina e para jogar sinuca com meu irmao, alem disso só fiquei em casa assistindo filmes, foi bem entediante...
No meio da semana seguinte teve uma coisa bem legal no colegio, uma competicao de musica, mas esqueci que dia era e nao fui, e perdi a oportunidade de me divertir um pouco antes das provas, mas tudo bem.
Na sexta feira passada eu fiz uma coisa bem islandesa com a minha familia, tipo uma massa de pastel mais grossa e doce, ai ficamos decorando e cortando-as, chama-se laufabrauð, nesse dia foi bem legal, ficamos todos na mesa fazendo isso e escutando musicas de natal.
No sabado saí pro centro com alguns intercambistas, foi legal pra converasr, porque so estavam alguns, ai foi menos caos, tomamos cafe e etc e voltamos pra casa. Como nem eu nem o Luciano do brasil estavamos com sono ele veio aqui pra casa pra assistir Forrest Gump, já que eu nunca tinha assistido. No domingo fui na AFS pra aprender a cantar umas musicas de natal que nos temos que cantar na sexta feira, e depois eu fui na casa do Thomas pra assistir um filme, que por sinal era muito estranho.
Aí nessa semana comecaram as provar serio, ai fui na prova de ingles na segunda e cheguei lah e descobri que nao precisava ir, era só pra quem tava muito mal, ai fui pegar o onibus e estava 2 minutos atrasado, ai fui ir pelo outro caminho e demorei 1 hora pra chegar na estacao central, ai de lah peguei o onibus numero 5 que e normalmente em 40 minutos, mas tinha um acidente numa das vias e ele demorou 1 hora... Ai de arde tinha que ir na AFS pra embalar umas revistas e comer pizza, depois disso fomos para um lugar jogar uns jogos e depois fui denovo na casa do thomas, assistir outro filme, Super Bad, foi legal, ambem jogamos uns jogos.
Aí ontem fui na academia, na piscina com o Luciano e Thomas e depois fomos pra casa do Thomas denovo mas soh pra comer no Taco Bell na frente da casa dele e jogar um jogo... Hoje não sei o que vou fazer, todos estudando (Aqui e aí)...
Ah, boa sorte para todos os vestibulandos!!!
Abracos
PS: espere que de tudo de certo com voce vô!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Deh,
Q bom ter noticias aqui:)
Adorei a nossa cv ontem!
SAUDADES!
Hj o vovo vai no medico e devemos ter + noticias.... dps te conto.
Amanha tia lucia opera...
Nanda entra de ferias hj...
ve se le os livros...
qlq coisa a respeito da viagem me fala q eu ligo p AFS daqui
no mais, td na msma...
espero q vc aproveite bem as suas ferias!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades!!!
BJS

Maria Clara disse...

todo mundo estudando MESMO

Anônimo disse...

Então... leio todo e cada postagem que tu colocas aqui, mas nem comento porque você nao me conhece :/
mas vim fazer um apelo pra ti como futura intercambista... libera suas fotos no Orkut!Please!
Intercambistas na Iceland são tão raros... você poderia? :/
takk!

André disse...

Pra onde voce vai Mimi? É de Belo Horizonte?
Abracos

Unknown disse...

oi, td bem?
kd noticias??????
andre eh soh vc adda mimi no orkut q ela ve suas fotos...
atualiza isso aqui...
SAUDADES
bjs
junia